Liga das Américas de Fut 7

16/08/2018 Novidades

A equipe de Fut7 do Clube Dom Pedro disputará em São Paulo (SP) entre os dias 17 a 19 de agosto a Liga das Américas. A competição conta com a participação de 12 equipes de 5 países da América do Sul. O Dom Pedro terá como adversários na primeira fase, as equipes Bogotá Seven (Colômbia), Club La Barca (Bolívia) e Chapecoense (Brasil). O primeiro compromisso do Dom Pedro é na sexta-feira, 17, as 15h contra o Bogotá Seven, no mesmo dia as 21h a equipe lafaietense enfrenta a Chapecoense, e no sábado as 10h finaliza a primeira fase no duelo com o La Barca. Confira na imagem a tabela completa da competição.