Luiz Augusto crava I Campeonato Interno de Poker

11/10/2013 Novidades

Luiz Augusto crava I Campeonato de Poker Clube Dom Pedro II

Aconteceu no sábado, dia 5 de outubro, o I Campeonato Interno de Poker Texas Hold’em do Clube Dom Pedro II, o evento surpreendeu com 75 inscrições realizadas, 74 homens e apenas uma representante do sexo feminino, a sócia Dulce Rocha. Após quase 9 horas de competição e “mãos” emocionantes o sócio Luiz Augusto venceu no heads up o sócio Alex Chaves garantindo a primeira colocação do campeonato. Felipe Faria ficou com a terceira colocação. Luiz Augusto e Alex irão representar o Clube Dom Pedro na próxima etapa do MSOP (Campeonato Mineiro). Fique ligado em breve teremos o próximo evento da modalidade. Confira os dez melhores colocados:

1º – Luiz Augusto
2º – Alex Chaves