MAGO ZEN SE APRESENTA NO CLUBE EM LIVE SOLIDÁRIA

06/07/2020 Novidades

No dia 08 de julho acontece mais uma incrível live no Clube Dom Pedro. Dessa vez, quem se apresenta diretamente do Espaço Multiuso é a banda Mago Zen. Além de apresentarem seus grandes sucessos e matarem a saudade dos associados, a live também tem o caráter solidário.

O show será transmitido pelo canal da banda no Youtube, a partir das 19h30. A live tem o propósito de arrecadar recursos para os tratamentos médicos do associado do Clube, Gabriel Normandia.

COMO DOAR

O tratamento de Gabriel é contínuo e envolve várias medicações, acompanhamentos com fisioterapeuta, neurologista e terapeuta ocupacional. Além disso, é preciso a compra de vários artigos de higiene. Por isso, uma conta online foi criada para que toda a população possa contribuir com qualquer valor.

Para doar, basta acessar o site da vakinha virtual. Ou realizar depósito diretamente na sua conta bancária:

Banco Caixa Econômica Federal

Agência: 0127

Conta Poupança: 00130328-0

CPF: 087.763.786-59

CONHEÇA MAIS SOBRE QUEM É GABRIEL

Associado do Clube Dom Pedro II há 33 anos, Gabriel Normandia recebeu como presente assim que nasceu uma cota no Clube, já que seu pai e seu avô já eram associados. A presença constante no Dom Pedro veio por influência direta da sua mãe, Bárbara, que o levava juntamente com seu irmão desde crianças para passarem o dia se divertindo nas piscinas, parquinho ou em alguma atividade recreativa ofertada pelo Dom Pedro.

No dia 11 de setembro de 2019, Gabriel sofreu um acidente automobilístico onde fraturou a vértebra C5, teve uma lesão medular e, consequentemente, ficou tetraplégico. Desde então toda a cidade de Conselheiro Lafaiete se uniu para arrecadar recursos a fim de auxiliar nos custos de seus tratamentos médicos. Gabriel, em entrevista, conta um pouco mais sobre a sua história com o Clube Recreativo Dom Pedro II.

Dom Pedro – O que mais te encanta nestes anos todos no Clube?

Gabriel – O que mais me encanta é a sua organização e a diversidade de atividades educativas e esportivas. Além disso, o Clube sempre apoia e incentiva o associado na prática de exercícios físicos.

Dom Pedro – Quais são suas atividades favoritas no Clube?

Gabriel – Ultimamente era o futebol! Participava de peladas e campeonatos.

Dom Pedro – Além do futebol, participou/participa de mais alguma outra atividade?

Gabriel – Cresci no Clube, participei de várias atividades desde à escolinha de futebol de salão até exercícios na academia. Sempre fui muito envolvido com todas as ações do Clube.

Dom Pedro – Quais momentos mais te marcaram no Dom Pedro?

Gabriel – Minha infância foi toda no Clube, brincando e praticando as atividades com a minha turma e meu irmão Lucas. Lembro que, nas férias, minha mãe (Bárbara, essa é piolho do Dom Pedro) nos levava cedo é ficávamos até o anoitecer…bons tempos.

Dom Pedro – E para finalizar, quais são suas considerações em relação ao apoio do Clube em ajudar a arrecadar recursos para custeios do seu tratamento?

Gabriel – Fiquei emocionado em ver que o Clube onde passei maior parte da vida está me apoiando nesse momento difícil e complicado e torcendo para a minha recuperação.

Quero agradecer a todos do Clube Dom Pedro pelo apoio e carinho. DEUS OS ABENÇOE!