MARÇO VEM COM MUITAS NOVIDADES PARA OS ASSOCIADOS

02/03/2020 Novidades

A do mês de março, as suas noites de sexta-feira serão no Clube Dom Pedro. Com o propósito de trazer uma maior variedade de atrações para os associados, a Diretoria Social inicia a partir do dia 06 o projeto “Sextas Musicais”.

Segundo a coordenadora de eventos, Fábia Campos, a intensão é promover uma série de shows com estilos musicais fixos. “A programação tem o propósito de trazer para o clube diversos ritmos musicais para que todos associados sejam atendidos. Dessa forma, vamos realizar nos shows de sexta-feira, um ‘cardápio musical’ fixo, para que todos saibam que ritmo musical tocará, podendo se programar com antecedência”.

COMO VAI FUNCIONAR

Cada sexta-feira do mês será voltada para um estilo musical, com músicos que já fazem a alegria dos associados e até mesmo novas revelações.

Na primeira sexta-feira do mês será o dia dedicado aos cantores e bandas ligados ao estilo sertanejo. Nas segundas, será a noite do bom e velho rock and roll, nas terceiras sextas serão os dias de descobrir novos talentos musicais. Já as últimas sextas-feiras do mês, haverá atrações surpresas.

Fábia ainda explica como fica a programação caso o mês tenha cinco semanas ou a sexta-feira coincida com um feriado. “E caso o mês possua cinco sextas-feiras, caberá a diretoria repetir algum dos estilos citados acima ou, quando houver um feriado na sexta, o estilo musical referente a esta, será remarcado para o dia da atração surpresa”.

PROGRAMAÇÃO DE MARÇO

Seguindo o cronograma do projeto, as Sextas Musicais iniciam no dia 06. Confira a programação do mês:

06/03 – Felipe e Nando

13/03- Banda Urbana 2 Cover (Legião Urbana cover)

20/03- Satallions Band

27/03- Atração Surpresa

SÁBADO

As novidades não ficam somente nas sextas-feiras. No terceiro sábado do mês acontecerão shows especiais no Clube, por meio do projeto “Sábado Show”. E quem abre a nova atração é Arnaldo Moreno, no dia 21 de março a partir das 20h30.