MARIA CASTELLÕES COMPLETA MARATONA DE 10KM EM ÁGUAS ABERTAS

10/04/2024 Novidades

MARIA CASTELLÕES COMPLETA MARATONA DE 10KM EM ÁGUAS ABERTAS

A atleta apoiada pelo Clube, Maria Castellões, alcançou um feito incrível no último sábado (06). Disputando a competição Aquamundo, em Capitólio/MG, ela realizou um percurso desafiador que totalizou 10 quilômetros em águas abertas. No final da disputa, a triatleta conquistou o 5º lugar, em uma prova que exigiu resistência, esforço físico e mental do início ao fim.

A maratonista aquática, que realiza os seus treinamentos exclusivamente no Dom Pedro II, agradece por todo o apoio recebido, desde funcionários aos professores e treinadores, que a incentivam diariamente.

Maria ainda faz uma reflexão: “No início, atravessar uma piscina de 25 metros era algo difícil. Agora, cruzando o pórtico dos 10 mil metros em águas abertas, me fez refletir que o que separa uma distância de outra é a disciplina e entusiasmo envolvidos ao longo do processo”.

E finaliza: “Obrigada ao Clube Dom Pedro II pelo apoio e, com essa conquista, ter a oportunidade de levar essa mensagem a todos que querem ou estão iniciando alguma atividade esportiva”.