MC marcinho
O príncipe do funck MC MARCINHO, irá se apresentar dia 14/11, na quarta-feira (véspera de feriado)no Clube Dom Pedro II.
Com mais de 20 anos de carreira, Marcinho irá trazer sucessos do funk melody, como Glamurosa, Princesa, Garota nota 100, Rap do solitário, Tipo beleza dentre outros sucessos do MC.
O evento também irá contar com a apresentação da dupla de DJs Gabriel e Rafael que irão animar a pista do Salão de Eventos
Se ligue na novidade!!
O Clube Dom Pedro e a Radio das Promoções “Estrada Real FM” estará no dia 14 de novembro curtindo com você e toda galera o Grande Show com "MC Marcinho". A equipe da Estrada Real FM estará interagindo com o publico com muitas brincadeiras e brindes.
#VemProDomps