MUSA CLUBE DOM PEDRO II 2023 PARTICIPA DE CONCURSO DE MUSAS DA FECEMG

18/05/2023 Novidades

MUSA CLUBE DOM PEDRO II 2023 PARTICIPA DE CONCURSO DE MUSAS DA FECEMG

Através de votação popular, a candidata eleita Musa Clube Dom Pedro II 2023, Luana Vieira, irá representar o C.R.D.P.II no concurso Musa de Minas Fecemg 2023. O evento, que acontecerá no próximo sábado (20), será realizado no Iate Tênis Clube, em Belo Horizonte/MG, e contará com a participação de musas de diversos clubes de Minas Gerais.

O Clube Dom Pedro II, representado por sua Diretoria, Conselho, Funcionários e Associados, gostaria de parabenizar e desejar sorte à sua musa no concurso. Além disso, agradecer à participação de todas as candidatas, em especial, às outras duas finalistas, Natasha Penaforte e Gabriela Ferreira.