Natação agitará Clube Dom Pedro II

08/07/2013 Novidades

Natação agitará Clube Dom Pedro II
Mais um evento que tem a parceria entre o Clube Dom Pedro II e a empresa MG Esportes, especializada e referência em eventos de natação, agitará a piscina aquecida do clube. No dia 15 de setembro, sábado, às 14h, haverá no Clube Dom Pedro II a primeira etapa da Copa Primavera de Natação, a competição organizada pela MG Esportes terá a presença de atletas de toda a região, estarão presentes nadadores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, entre outras cidades. A Copa Primavera terá três etapas, a segunda etapa marcada para dia será dia 27 de outubro no clube AEA em Ouro Branco e última etapa programada para dia primeiro de dezembro será novamente no Clube Dom Pedro II.