Natal dos Correios " Adote uma Cartinha"

Em mais um ano, o Clube Dom Pedro entra em parceria com os Correios e convida a sociedade do clube e da cidade de Conselheiro Lafaiete para participar da campanha “Adote uma Cartinha do Papai Noel”. Neste ano, o foco do projeto será as crianças carentes da zona rural de nossa cidade. As pessoas que participarem adotando uma carinha, além de estimular a redação dessas, irá alegrar o coração dos pequeninos. As carinhas e as doações deverão ser retiradas e entregues nas agências dos Correios.