Nenhum de Nós e Dj Rhommel

26/08/2013 Novidades

Nenhum de Nós e Dj Rhommel

A banda gaúcha "Nenhum de Nós", retorna ao Clube Dom Pedro em setembro trazendo seu show de 27 anos de carreira. A banda irá apresentar músicas do atual disco, mas sem esquecer os clássicos que embalaram a década de 80 como “Camila, Camila”, “Astronauta de Mármore” entre outros. A banda e formada pelo quinteto Thedy Corrêia, Sady Homricl, Carlos Stein, Veco Marques e João Vicenti.
E para completar a noite, convidamos o "D.J. Rhommel", um dos melhores Djs da noite belo-horizontina para fazer do Salão de Eventos uma enorme pista de dança. Ele traz ao Clube o projeto “E-leds” que é o projeto mais badalado de BH. Nós prometemos surpreender a todos que vier participar dessa noite incrível.
Dia: 06/09, às 23h no Salão de Eventos

Venda de convites para convidados dos sócios e mesas na secretária do Clube.

Inf.: 3769-2375