NO MÊS DAS CRIANÇAS, A BELA E A FERA CHEGA AO DOM PEDRO

26/09/2019 Novidades

Um dos maiores clássicos da Disney chega ao Clube Recreativo Dom Pedro II, A Bela e a Fera. A peça teatral faz parte das comemorações do Mês das Crianças.

Ela está marcada para acontecer no dia 5 de outubro (sábado), a partir das 19h. Com a produção de João Sabará, a apresentação promete oferecer para os sócios e seus convidados, um musical encantador com altos recursos visuais, como: cenários digitais em 3D e efeitos especiais ao vivo.

As vendas de convites para convidados dos sócios já iniciaram e custam R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia, eles estão à venda na Secretaria do Clube.