Noite do Jazz 01/04 evento cancelado

15/03/2017 Novidades

Noite do Jazz
Se você estava se perguntando onde curtir uma noite com o melhor do JAZZ, então agora você achou!! O Clube Dom Pedro irá proporcionar aos associados na noite de 1º de abril, a partir das 21h, no Domp's Scotch Bar, um evento repleto de música boa. Para esta apresentação convidamos o cantor Chico Amaral, renomado músico da geração do Clube da Esquina. Em sua trajetória musical, Chico Amaral fez grandes parcerias com muitos artistas, tais como Samuel Rosa, Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Ed Motta, Erasmo Carlos.