Nota de Esclarecimento – Halloween 15 anos

30/10/2013 Novidades

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria do Clube Recreativo Dom Pedro II de Conselheiro Lafaiete, lamenta o incidente ocorrido durante o Halloween 15 anos, quando placas de gesso da área lateral do Salão de Eventos se desprenderam e atingiram algumas pessoas.

O Clube prestou e continua prestando assistência as pessoas envolvidas e afirma que não foi constatada durante a ocorrência caso de maior gravidade.

O Clube mantém em seus quadros, Técnica de Segurança do Trabalho e uma CIPA regular, e cumpre com todas as normas e exigências legais, possuindo AVCB ( Auto de Vistoria Corpo de Bombeiros) desde 2008 e renovado até outubro de 2016; e Alvará de localização/2013 da Prefeitura Municipal.

O Cube informa também que, não havia superlotação de pessoas e que o som é monitorado por equipamento próprio (Decibelímetro).

DIRETORIA

2013/2014.