Para maior comodidade e agilidade no atendimento aos associados a diretoria Biênio 2017/2018 entrega nesta quarta-feira (11/10) as novas instalações do Bar Central, que estará disponível aos associados a partir das 14h. Entre as mudanças do Bar foram feitas reformas das instalações, foi projetada uma nova cozinha para atender a todos os parâmetros de exigência da vigilância sanitária, os novos caixas terão metodologia de atendimento mais ágil, sala de jogos mais confortáveis e espaço kids.
Além do tradicional self service de tira gosto, o Bar Central passa a ter uma opção de cardápio mais saudável para um publico que se preocupa em cuidar da boa alimentação, incluindo diversos sucos naturais e saladas completas com fontes de proteínas.
Venha ao clube conhecer o novo Bar Central, você irá se surpreender!

*PROJETO REALIZADO PELOS ARQUITETOS E DESIGNER GINA GLEIS JAQUES E DIEGO JAQUES