NUTRICIONISTAS DO PROJETO NUTRIBRINQ REALIZAM PALESTRA NO CLUBE

27/02/2020 Novidades

Já imaginou o seu filho tendo a oportunidade de aprender mais sobre os alimentos de um modo totalmente diferente e mais saudável? É esse o propósito do projeto Nutribrinq: ensinar de maneira divertida sobre a alimentação e, que agora. firmou uma parceria com o Clube Dom Pedro para trazer o projeto até seus pequenos associados.

No próximo dia 03 de março, as nutricionistas do projeto, Betânia e Gabriela, realizarão no Clube uma palestra para todos os associados. Onde explicarão melhor sobre o Nutribrinq, como a parceria irá funcionar e ainda realizarão as inscrições das crianças interessadas.

A palestra acontece a partir das 19h, no Auditório do Espaço Multiuso.

PARCERIA

As aulas sobre educação alimentar e culinária saudável vão literalmente fazer com que seu filho coloque a mão na massa. Elas iniciam no dia 13 de março e acontecem no próprio Clube sempre as sextas-feiras. Os horários são de 8:30 às 9:30 para crianças de 6 a 10 anos e 9h45 às 10h45 para crianças de 3 a 6 anos.

As vagas são limitadas e as inscrições ocorrem com as nutricionistas do projeto pelos telefones:
– Betânia: 9 9916-7706
– Gabriela : 9 8231-5544.