Os Mala e Schalke 04 são campeões no Futsal

02/05/2017 Novidades

Aconteceu no dia 23 de abril as finais da Série Ouro e Prata do Campeonato Interno de Futsal na categoria adulto. Na Série Ouro a equipe Os Mala venceu a Chapê nos dois confrontos finais sagrando campeã da competição, pela Série Prata o campeão foi definido apenas na prorrogação do duelo final, a primeira partida o time Us Cachorrão triunfou sobre o Schalke 04, na segunda partida o Schalke 04 venceu no tempo normal e na prorrogação, assim ficando com o título de 2017 da Série Prata. O goleiro menos vazado da competição foi o atleta Rafael (Os Mala), o artilheiro e melhor jogador do certame foi Rodrigo Lorran (Us Cachorrão), a seleção do campeonato, escolhida através de votação dos representantes das equipes, ficou assim: Rafael (Os Mala), Fabiano (Schalke 04),Rodrigo Lorran (Us Cachorrão), Guilherme Vareta (Os Mala), e Eurico (Os Mala), o melhor técnico foi Nereu (Os Mala).