(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

PARQUINHO DO DOM PEDRO ESTÁ DE VOLTA

18/09/2019 Novidades

Depois passar por reformas ao longo do primeiro semestre, o parquinho do Dom Pedro II está de volta e de cara nova. Um local mais seguro para a diversão dos pequenos era uma demanda antiga dos associados e todos os detalhes foram bem planejados pelas equipes de segurança do clube.

Entre as novidades estão os grafites interativos, espalhados pela área infantil, mais uma forma de entretenimento para as crianças.Além disso, foram investidos no parquinho obras de aterramento e a instalação de pisos anti-impacto e brinquedos mais seguro. Tudo para garantir a diversão das famílias no Dom Pedro.

Veja como ficou o parquinho: