Peça – Minha mãe e pior que whatsApp

01/10/2018 Novidades

Comédia Minha mãe é pior que grupo de WhatsApp

O Clube realizará no dia 27/10, em duas sessões, 18h e 19h30,  a comédia "Minha mãe é pior que grupo de WhatsApp".

Censura – 14 anos

AUTOR : MARCELO DUQUE

PRODUTOR : RÔMULO DUQUE E MARISIA DO PRADO

DIREÇÃO : ILVIO AMARAL

ELENCO :

ANDREIA QUARESMA

DIEGO D’LEON

Sinopse:

O Filho retorna para casa após terminar casamento e encontra uma “nova mãe”.

A Mãe que já é viúva com a saída do único filho para casar resolveu mudar toda sua “vidinha”.

Ela passa aproveitar muito bem a vida. Festas, namorados mil, etc.

O Filho não entende toda esta transformação da mãe e dá a bronca.

Mas de nada adianta . A Mãe continua sua “nova” vida e acaba levando o fiho para compartilhar das novidades com ela.

A partir disso a relação dos dois se solidifica e se percebem amigos

* O clube informa que os convites para as peças teatrais são gratuitos. Mas caso o sócio não possa comparecer favor devolvê-lo na secretaria do clube com no mínimo 1 (um) dia de antecedência, para que este possa ser repassado para outro sócio. Caso isso não ocorra, será cobrado uma taxa no valor de R$ 10,00 (dez reais) por convite adquirido em sua ficha, que será incluso na mensalidade do mês seguinte a peça. Não será aceito devolução de convite no dia da realização do espetáculo. (Retirada de convite isento para sócio a partir do dia 22/10/2018 – Censura 14 anos).