Presidente da Confederação Brasileira de F7 visita o clube

08/07/2013 Novidades

Na sexta feira dia 20 de maio foi feita a primeira reunião com o presidente da confederação Brasileira de Futebol 7, Vitor, os Diretores de esportes do Clube, Dinho e Maurício, o supervisor de esportes, Ted, e o coordenador de esportes Brunno.
Essa reunião foi a primeira entre muitas que acontecerão para firmar detalhes sobre a copa Sudeste de Clubes e Campeonato Brasileiro de veteranos de futebol 7, que acontecerá no dia 23 de junho no clube. Esses eventos contarão com as melhores equipes da modalidade de cada categoria.