Programação para este final de semana.

08/07/2013 Novidades

Para programar seu final de semana, confira os eventos do Clube Dom Pedro.
Na sexta-feira, dia 27/01 o Varandão vai ficar pequeno com a dupla Felipe & Nando, a animação da dupla já é marca registrada e sempre agita a galera, eles se apresentam a partir de 21 horas e essa você não pode perder.

Na tarde de sábado,dia 28/01 Gil Freitas & Banda trazem o melhor da MPB e claro do pop rock para animar o Varandão, a partir de 15 horas.

E no domingo,dia 29/01 Rock Santeiro traz o pop rock para animar o Clube Dom Pedro, a banda se apresenta no Varandão a partir de 12h30, fechando super bem o fim de semana.