Projeto Canta Minas

O Clube Dom Pedro convida aos associados para virem prestigiar o Projeto Canta Minas. O evento acontecerá em 5 dias, reunindo a nata dos melhores músicos e compositores de Minas.
No dia 24/08 (quarta-feira), no Espaço Multiuso, às 20horas, haverá apresentação do Grupo Zé da Guiomar, no evento Comida de Buteco. A banda apresentará o melhor do Samba com inserções na Bossa Nova. Composto por experientes músicos o Grupo é considerado um dos mais bem sucedidos de Minas Gerias;
No dia 25/08 (quinta-feira), às 21horas, será a vez de Beto Guedes, um dos mais importantes músicos de Minas Gerias, mostrar todo seu talento e musicalidade no Salão de Eventos. Beto Guedes é um legitimo membro do Clube da Esquina e irá apresentar um repertório com Músicas da MPB mineira. Háverá também participação especial da banda lafaietense Carpiah logo após o show.
No dia 26/08 (sexta-feira), às 21horas, o projeto terá como destaque o cantador, violeiro e compositor Pereira da Viola, um dos mais conhecidos nomes das manifestações culturais de Minas Gerais. Sua musicalidade e tão grande que se chega a confundir o que é o Pereira e o que é a viola. O evento que acontecerá no Salão de Eventos também será agraciado com a apresentação da banda Viola Inviolada de Tuca Boelsums e Cia.
No dia 27/08 (sábado), às 21 horas, teremos a honra da presença e musicalidade do cantor e compositor Tadeu Franco, conceituado Músico oriundo da safra de interpretes mineiros que fizeram muito sucesso no Clube da Esquina. Em sua apresentação Tadeu Franco irá demonstrar o jeito mineiro de fazer musica brasileira. Na mesma noite teremos a apresentação de uma banda geneticamente mineira, mais precisamente de Conselheiro Lafaiete com show intitulado como "Tuca Boelsums e Valdênio Martinho cantam Queluz de Minas". Dentre suas canções podemos destacar a música símbolo da cidade "Esse meu Coração".
No dia 28/08 (domingo), às 14 horas, encerrando o projeto, teremos o cantor Tom Nascimento, a nova música de minas, em um show em que irá mostrar toda sua versatilidade, alegria e musicalidade.
Para os shows dos dias 25,26 e 27 de agosto, que serão realizados no Salão de Eventos o clube irá disponibilizar venda de mesas com mapas para escolha na secretaria do clube com os seguintes valores:
1 dia R$ 30,00 (trinta reais)
2 dias R$ 50,00 (cinquenta reais)
3 dias R$ 60,00 (sessenta reais)

Os convites para convidados dos sócios estão disponíveis na secretaria do clube com os seguintes valores:
Inteira1 dia R$ 60,00 (sessenta reais), meia R$ 30,00 ( trinta reais)
Inteira 2 dias R$ 100,00 (cem reias), meia R$ 50,00 (cinquenta reais)
Interira 3 dias R$ 120,00 (cento e vinte reais), meia R$ 60,00 ( sessenta reais)

Maiores informações você poderá adquirir pelo telefone (31) 3769-2375
Venha prestigiar a toda essa musicalidade mineira que ganhou o Brasil e o Mundo