No dia 20 de maio o Projeto Pedrinho recebeu crianças de 07 a 14 anos do Projeto Segundo tempo e da Igreja Presbiteriana. As crianças que estavam encantadas com o clube chegaram super animadas e ansiosas para iniciar as atividades.
Na Dança muita agitação, as crianças não ficaram paradas um só minuto. Logo depois eles formaram uma roda para jogar capoeira. Nicole Aparecida de 12 anos, da igreja Presbiteriana, Diz estar achando o projeto muito legal e divertido, ela que esteve no clube outras vezes através do projeto afirma q esse tem o seu diferencial “Dessa vez eu to podendo conhecer gente nova, fazer novas amizades, isso por ter vindo outra turma com a gente” garante Nicole
No campo futebol para os meninos e das diversas brincadeiras para as meninas. Renata Paiva que trouxe a crianças da Igreja presbiteriana confessa estar adorando o projeto Pedrinho e comenta: “Muitos não teriam a oportunidade de estar no clube se não fosse o projeto Pedrinho. Parabéns ao clube por essa iniciativa” destaca Renata
Depois de um delicioso lanche as crianças esperavam super empolgadas à hora piscina. Adrielle Angélica de 9 do projeto Segundo tempo anos comenta que está adorando todas as atividades e destaca a ansiedade para entrar na piscina “Não vejo a hora d nadar” destaca a garota.
Na piscina muita animação, as crianças curtiam com muita animação a atividade tão esperada.
A monitora do projeto Segundo tempo, Natyele Cristiane achou muito interessante o projeto, pois através dele as crianças podem conhecer o clube e sair um pouco da realidade, que muitas vezes, não os permite ter essa vivência “A Satisfação no rostinho das crianças é notória” garante a monitora. Todos os alunos ganharam uma blusa alusiva ao projeto. O Projeto Pedrinho que teve início em 2008 tem o patrocínio da NAMISA – Nacional de Minérios S/A, empresa do Grupo CSN.