87 anos do Clube

A Banda Raça Negra embalou a trilha sonora de muita gente. É agora eles irão embalar a festa de 87 anos de fundação do Clube que irá acontecer no dia 05 de abril.

O Raça Negra revolucionou o mundo do samba ao investir no pagode romântico e em seu show  aqui no Clube eles irão relembrar sucesso como “Cheia de Charme”, Cigana”, “É tarde de Mais”.

É para deixar a festa ainda melhor a festa teremos apresentação do Dj Rhommel antes e os Dj do projeto E-leds depois do Show.

Ingressos para convidados dos sócios há venda na secretaria do clube

R$ 150,00 Inteira

R$ 75,00 meia (estudantes)

Informações.: (31) 3769-2375