Ray Connif + Antônio Bahense

23/03/2018 Novidades

Em comemoração ao mês de aniversário do clube, preparamos grandes atrações para agradar a todos.
Dia 07, teremos a apresentação de Antônio Bahense e logo após The Tribute a Ray Conniff. Uma noite super especial regada de boa música para quem curte dançar . O traje exigido será esporte fino e a entrada será a partir de 16 anos. Vendas de mesas na secretaria do clube – R$ 60,00 4 lugares e convites para os convidados dos sócios R$ 80,00 e R$ 40,
00 meia entrada. O evento será realizado no Salão de eventos, a partir das 21h.