(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Réveillon Clube Dom Pedro

21/11/2017 Novidades

Réveillon no Clube Dom Pedro II , terá queima de fogos e apresentação das banda San Remo e Samor e Cia

O ano está chegando ao fim e o Clube Dom Pedro II, está preparando uma noite incrível para celebrar a chegada de 2018, para seus associados. A virada promete ser  mais do que especial.

Confira as atrações:

No Domp’s Scotch Bar, a partir das 22h, teremos a apresentação da banda Samor e Cia no Local o traje exigido será Esporte Fino.

Já no Salão de Eventos a festa será com apresentação da Banda San Remo no local o Traje será Livre

1h30 daremos uma pausa nos shows para brindarmos a chegada do ano com a espetacular queima de fogos.

Logo após a banda San Remo e a Samor e Cia retornam aos shows com muita alegria.

Ingressos para convidados dos sócios

Antecipado

R$80,00 Inteira / R$ 40,00 Meia

No dia

R$ 100,00 Inteira / R$ 50,00 Meia

Mesa Salão de Eventos

R$ 40,00 com 4 lugares + espumante

Mesa Domp’s Scotch Bar

R$ 20,00 com 4 lugares + espumante

Passe a virada do ano em paz, com amor, fé, união, esperança e emoção!