(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Réveillon Kids 2019

Você quer participar do Réveillon 2019 do Clube Dom Pedro II e não tem com quem deixar seu (a) filho (a) menor de 12 anos?

O Clube Dom Pedro II tem mais uma novidade!!

Crianças de  06 a 11 anos terão um Réveillon fantástico com a Turma da Tia Rita Recreações!!!

O evento será realizado na Sala de Ginástica no Prédio ao lado da piscina aquecida, no horário de 23h às 04h , e contará com DJ, ornamentação, fliperama, tombo legal, basquete eletrônico, mesa de frutas, cascata de chocolate, lanches, refrigerante, sorvete e o melhor: Brindaremos a virada do ano com Schweppes e muita alegria!!! Teremos colchonete caso a criançada queira tirar um cochilo.

OBS: As crianças inscritas no Révellon 2019, não poderão participar do show no Salão de Eventos, mas estarão presentes na nossa Queima de Fogos.  Não poderão frequentar o ambiente os pais e maiores de 11 anos.

* Será cobrado uma taxa para cada participante no valor de R$ 70,00 (setenta reais);

* As crianças inscritas receberão uma pulseira e a entrada será somente pela Rua pela Rua Cônego José Henrique (Sobe a Rua principal do clube, vira a 1ª a direita e desce a 3ª a direita. Rua sem saída do sindicato). Os pais entrarão somente pela portaria principal para registrar a entrada.

* As vagas serão limitadas!!

O evento somente será realizado se houver uma boa aceitação dos associados.

Informações: 3769 2375