(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

ROUPA NOVA É SUCESSO NO DOM PEDRO

18/09/2019 Novidades

Um dos shows mais pedidos pelos sócios do Clube Recreativo Dom Pedro II, era a banda Roupa Nova. E atendendo aos pedidos, o grupo se apresentou no dia 30 de Agosto em uma noite impecável.

Associados e seus convidados compareceram no Clube, cantaram e se emocionaram do começo ao fim. O grupo também caprichou no show, reviveram seus grandes sucessos que marcaram várias gerações.

COMPROMETIMENTO

Tudo ocorreu da melhor forma possível, graças aos trabalhos de uma equipe empenhada na organização. Foram meses trabalhando sem parar para garantir o conforto, a segurança e o bem-estar do público e também de toda a equipe e os integrantes do Roupa Nova.

Veja algumas fotos deste momento inesquecível:

ROUPA NOVA É SUCESSO NO DOM PEDRO

Confira mais fotos no Facebook do Dom Pedro