SAIBA COMO FUNCIONA A SESSÃO DE ACHADOS E PERDIDOS

14/01/2020 Novidades

Somente nos finais de semana o Clube recebe uma média de 3 mil pessoas em suas dependências e, infelizmente, a perda de objetos pessoais também é grande. Por este motivo, o Clube disponibiliza de um setor para achados e perdidos.

Localizado no Bar Central e sob o comando do Gerente de Praça, todos os objetos encontrados nas dependências do Clube são encaminhados para lá onde permanecem por 90 dias. Passado o prazo, e caso o objeto seja compatível, ele é doado para instituições socais. Caso contrário, é devidamente descartado.

É sempre bom lembrar que o Clube Dom Pedro II não se responsabiliza pelos itens perdidos, de valor ou caso estejam danificados deixados em nossa dependência. Para mais informações ligue: (31) 3769-2375.