SAIBA COMO TRAZER SEU CONVIDADO AO CLUBE

17/01/2020 Novidades

Já estão em vigor as novas regras para a retirada de convites especiais para convidados dos associados. São disponibilizados 100 convites por dia, nos valores de R$ 30 inteira e R$ 15 meia. Além disso, as regras também contemplam a retirada de pacotes e para eventos do Clube.

CONVITES ESPECIAIS

Serão emitidos até 100 convites especiais por dia e o controle fica a cargo da secretaria, com os seguintes períodos e valores:

-Nos meses de janeiro e fevereiro, de terça a sexta-feira, o valor será de R$30,00 inteira e R$15,00 meia entrada.

-Nos demais meses, a emissão de convites será de terça a domingo, inclusive feriados no mesmo valor.

Quanto a emissão, os associados devem estar adimplentes com o clube e deve apresentar um documento de identificação do convidado, como RG e/ou carteira de habilitação, bem como informar a data para utilização do convite sendo que a mesma não poderá ser trocada. Cada associado titular, proprietário, contribuinte ou contribuinte especial, terá também o direito a 12 convites especiais por ano e, ao utilizar o convite, o mesmo convidado poderá frequentar o clube três vezes durante o ano de 2020.

O convite especial não contempla os grandes eventos, tais como: Carnaval, Aniversário do Clube, Colônia de Férias, Dia das Crianças, Halloween, Réveillon e/ou em eventos com público estimados acima de 1.000 (mil) pessoas.

Cada associado poderá retirar um convite especial por mêspara pessoas acima de 65 anos, no valor de R$15,00, não sendo válidos para eventos mencionados no parágrafo anterior e limitado a 3 (três) convites durante o ano. Os dependentes maiores de 18 anos, poderão retirar os convites, entretanto serão contabilizados na ficha do associado titular.

PACOTES

O pacote de convites será utilizado para aquele convidado que queira frequentar o clube no período de 05 até 15 dias consecutivos, sendo que os valores cobrados se encontram disponíveis conforme tabela na secretaria.

CHURRASQUEIRA

Quando se tratar da reserva de uma churrasqueira, os convites para a mesma terão validade de terça à sexta-feira, excluindo sábados, domingos e feriados dos meses de janeiro e fevereiro. Demais meses o convite será válido para todos os dias. Sendo cobrados os seguintes valores:

Até 06 (seis) convidados:

-R$50,00 (cinquenta reais) inteira e R$25,00 (vinte e cinco) meia entrada;

-A partir do sétimo convidado o valor será ½ (metade) do valor da taxa de manutenção e melhoria do associado contribuinte;

-Os convites para uso das churrasqueiras ficarão limitados à 10 convidados.

Lembrando que o convidado não terá direito ao uso das piscinas, praça de esportes, sauna, academia e salão de jogos. O uso indevido do convite acarretará em medidas disciplinares ao associado responsável.  Ao utilizar o convite para churrasqueira, o mesmo convidado terá acesso 3 (três) vezes ao ano.

Na secretaria será assinado termo de responsabilidade pelo associado e entregue uma pulseira ao convidado com a identificação do seu nome completo, que deverá ser usada durante todo o período que estiver no clube/churrasqueira. Quando o convidado sair do clube, a pulseira deverá ser entregue ao porteiro para baixa no termo de responsabilidade. A não retirada da pulseira do convidado na portaria do clube por um de nossos funcionários implicará no bloqueio da entrada do convidado nos próximos seis meses e o associado pagará multa de 1/3 (um terço) do valor da taxa de manutenção e melhoria.

VALORES DOS CONVITES:

Serão praticados os seguintes valores para compra de convites:

– O valor da “inteira” será igual ao valor da taxa de manutenção e melhoria do associado contribuinte;

– O valor da meia entrada será sempre a metade do valor da inteira, quando for grandes eventos,  o valor da “inteira” ficará a cargo da Diretoria Executiva;

– Para a noite das quartas e sextas feiras, o valor será igual a 1/3 (um terço) do valor da taxa de manutenção e melhoria do associado contribuinte;

– Crianças de até 02 anos de idade serão isentos de pagamento;

– Crianças de 03 a 10 anos, os valores a serem cobrados encontram-se disponíveis conforme tabela na secretaria;

– Crianças de 11 a 15 anos, os valores a serem cobrados encontram-se disponíveis conforme tabela na secretaria.

– Convidados acima de 16,  o valor será igual ao valor da taxa de manutenção e melhoria do associado contribuinte, com a apresentação de comprovante de escolaridade e será cobrado meia entrada, bem como para acima de 60 anos;

– Não será permitida a venda de convites para menores de 18 anos, exceto quando o mesmo estiver acompanhado de um sócio maior de idade que assine o convite responsabilizando pelo convidado nas dependências do Clube;

– Está extinta a visitação de convidados residentes a mais de 70 km da cidade.

CONVÊNIO DE INTERCÂMBIO SOCIAL E DESPORTIVO – FENACLUBES:

O convênio FENACLUBES permite aos associados dos clubes integrantes ao Intercâmbio Social e Desportivo, frequência as dependências dos demais clubes conveniados, participando das atividades esportivas, sociais e culturais, nas mesmas condições oferecidas aos seus próprios sócios. Os clubes conveniados poderão ser consultados no site www.fenaclubes.com.br.

Para a liberação de acesso ao clube a ser visitado, o associado do Dom Pedro deverá fazer a solicitação da data que pretende visitar o clube conveniado em nossa secretaria. O período de frequência do associado aos clubes de destino está limitado a um total de 30 dias por ano, em períodos alternados detrês dias, excetuando-se o mês de janeiro.