SALA DE ESTUDOS RETOMA AS ATIVIDADES

03/03/2020 Novidades

A partir de hoje, 3, o projeto Sala de Estudos retomas as atividades no Clube Dom Pedro. O projeto é uma parceria com a Unipac de Conselheiro Lafaiete.

Um dos principais objetivos da Sala de Estudos é oferecer um ambiente para que  os associados mirins do Clube desenvolvam suas atividades escolares.  A Sala conta com a presença de monitoras graduandas em Pedagogia pela Universidade, que orientam e auxiliam os alunos nos esclarecimentos de dúvidas, agregando mais conhecimento e crescimento na vida estudantil dos associados.

Para saber mais informações sobre o funcionamento da Sala de Estudos é preciso entrar em contato com a secretaria do Clube.