SECRETARIA RETOMA AS ATIVIDADES PRESENCIAIS

01/04/2020 Novidades

A partir desta quarta-feira, 01, as atividades da secretaria serão retomadas no Clube Dom Pedro. No entanto, os trabalhos serão com horários e profissionais reduzidos.
O retorno das atividades presenciais se dará principalmente para sanar dúvidas a respeito de pagamentos das taxas de manutenção (mensalidade), bem como as mensalidades das escolinhas, boletos em atraso e também os demais assuntos pertinentes à secretaria. Os horários de funcionamento serão:
Segunda a sexta: 8h às 17h
Sábado: 8h às 12h
Domingo: Fechado
Lembrando que nos dias 10 e 11 (Sexta-Feira Santa e Sábado de Aleluia), a secretaria estará fechada.
O Clube enfatiza que todas as orientações de proteção à saúde de seus colaboradores serão tomadas, seguindo as medidas impostas pelos órgãos de saúde.
CLUBE
Quanto as atividades sociais e esportivas, bem como as escolinhas e academia do Clube, continuam suspensas por tempo indeterminado para evitar aglomerações.