SECRETARIA SUSPENDE AS ATIVIDADES EM VIRTUDE DO FERIADO DE 01º DE MAIO

28/04/2020 Novidades

Na próxima sexta-feira, 1º de maio, é feriado nacional do Dia do Trabalhador. Em razão disso, o Clube estará fechado, bem como os serviços da secretaria para atendimento externo.

Já no sábado, 02, as atividades também estarão de recesso. Os serviços de atendimento da secretaria retomam na segunda-feira, 04 de maio, nos seguintes horários:

Segunda a Sexta-feira – 08h às 17h;
Sábado – 08h às 12h;
Domingos e feriados – Fechado.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos canais de comunicação online do Clube.

Email: dsecretaria@clubdompedroii.com.br
Telefone: (31) 3769-2375