SELEÇÃO DE VÔLEI DO DOMPS FINALIZA 2022 COM CONQUISTAS

21/12/2022 Novidades

SELEÇÃO DE VÔLEI DO DOMPS FINALIZA 2022 COM CONQUISTAS

Em 2022, foi iniciado o projeto para a formação da base da seleção de Voleibol no Clube Recreativo Dom Pedro II.

Treinada pelo professor Thiago Roque, a equipe infanto-juvenil feminina disputou vários amistosos e participou de dois campeonatos ao longo do ano.

Um deles foi a Liga-MG, considerada a mais importante pelo Clube. Em um jogo de altíssimo nível, a equipe do Domps conquistou o segundo lugar contra a equipe NVG, de Betim/MG, em partida decidida no tie-break.

Recentemente, a seleção de Vôlei do Domps também conquistou a medalha de ouro na Copa Congonhas de Voleibol, categoria infantil.

Com todo o apoio e suporte oferecido pelo Clube, a Seleção de Vôlei do Domps promete disputar e conquistar ainda mais campeonatos em 2023, fomentando mais categorias de base e difundindo o esporte entre os associados.