SKANK – NOVA DATA: 20 DE MAIO

14/03/2022 Novidades

SKANK – NOVA DATA: 20 DE MAIO

A apresentação do Skank no Clube Dom Pedro II foi remanejada do dia 20 de ABRIL de 2022 para 20 de MAIO de 2022, por questões logísticas em pedido feito pela produção da banda.

Mas fique tranquilo, todos os ingressos adquiridos até aqui continuam valendo para a nova data. O mesmo vale para eventuais pedidos de reembolso. Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria do Clube: (31) 3769-2375

Estamos todos ansiosos para esse incrível SHOW, que consagra a despedida de uma das maiores bandas de Rock Nacional das últimas décadas.