SUB 09, SUB 13 E SUB 15 SÃO CAMPEÕES!!!

08/07/2013 Novidades

SUB 09, SUB 13 E SUB 15 SÃO CAMPEÕES!!!
Em um final de semana de muita diversão em clima saudável e familiar, a garotada mostrou futebol de gente grande, não faltou emoção para os presentes, que torceram e apoiaram os meninos a todo o momento. Foi realmente uma grande festa, destaca-se a participação dos pais, familiares, amigos e sócios do clube, os jogos contagiaram a todos os presentes. Nas finais do Sub 09 e Sub 13 os jogos foram muito equilibrados com jogadas empolgantes e belo futebol apresentado pela garotada, superando as expectativas dos torcedores e sendo decidido apenas nas penalidades após empate no tempo normal. No sub 09 a equipe do Clube Dom Pedro vinha de uma vitória e uma derrota na primeira fase, e empatou na grande final em 3 gols no tempo normal com a equipe Recanto da Pampulha de Belo Horizonte e venceu nos pênaltis por 4 a 3, assim conquistando o título da competição. Pelo sub 13 a equipe chegou invicta na grande final com duas vitórias na primeira fase, porém a equipe Recreio de Belo Horizonte não deu moleza na finalíssima e no tempo normal nenhuma das equipes conseguiu marcar gols, os garotos do Clube Dom Pedro II mostraram experiência e se impuseram nas cobranças de pênaltis garantindo a vitória por 4 a 3, e soltaram o grito de “É CAMPEÃO”. No Sub 15 a equipe do Dom Pedro II enfrentou a equipe de Januária, empatou em 1 gol na primeira partida e venceu por 1 a 0 o segundo jogo sagrando-se campeão. Parabéns a todos que participaram dessa grande festa!!!