Sucesso a 4ª Copa Alterosa de Futebol 7

08/07/2013 Novidades

4ª Edição da Copa Alterosa de Futebol 7
Mais uma vez o Clube Dom Pedro II foi palco de grandes jogos de futebol 7, nos dias 31 de março e 1 de abril aconteceu a quarta edição da Copa Alterosa de Futebol 7 nas categorias Sub 19, sub 21, adulto,máster e feminino, e nos dias 14 e 15 de abril foi a vez da garotada do sub 9 ao sub 17, destaca-se a participação das equipes que representaram o Clube Dom Pedro, das dez categorias disputadas, o adulto,sub 21, sub 15, sub13 e sub 9 conquistaram o título e o máster finalizou a competição em segundo lugar, perdendo a final nos pênaltis. Quem compareceu pôde desfrutar de momentos agradáveis e saudáveis em um clima familiar, e ainda, para abrilhantar o evento tivemos a presença do Leopoldo Siqueira, um dos principais jornalista esportivo de Minas Gerais e apresentador do Alterosa Esporte, programa da TV Alterosa. .Parabéns a todos que participaram desta grande festa!!!