“Reveillon/2013” . CONVITES ESGOTADOS

Super Réveillon do Clube Dom Pedro

Venha brindar a virada do ano no Clube Dom Pedro, estamos preparando uma super noite com 4 bandas que prometem fazer a chegada de 2013 inesquecível. As bandas que prometem grandes emoções são Rick e Ricardo, Felipe e Nando, Chevette Hatch e no Varandão com traje espote fino terá a apresentação do Grupo Seresteiros amigos de JK.
Traga sua família para essa grande festa.

Inf.:https://www.facebook.com/ClubeDomPedroII

TEL.: 3769-2375

O valor do convite será:
Antecipado
R$60,00 (sessenta reais) Inteira e R$30,00 (trinta reais) Meia
Mesa para 04 lugares, no Salão de Eventos será R$40,00 (quarenta reais).
Mesa para 08 lugares, no Mesanino, com serviço de garçon e area restrita será R$300,00 (trezentos reais).
Mesa para 04 lugares, no Varandão, será R$40,00 (quarenta reais).