TEATRANDO PROPORCIONA CULTURA E LAZER NO DOMPS

08/03/2023 Novidades

TEATRANDO PROPORCIONA CULTURA E LAZER NO DOMPS

No dia 18 de março, às 19h, o Auditório do Clube Recreativo Dom Pedro II vai ser palco de uma comédia romântica imperdível, intitulada “Pouso Forçado, uma história de amor”. A peça, destinada a maiores de 16 anos, é uma opção de entretenimento para os associados que buscam uma noite descontraída no Domps.

Os convites são gratuitos para os associados e devem ser retirados na Secretaria do Clube. Vale lembrar que não é permitido consumir bebidas ou alimentos dentro do Auditório, garantindo a preservação do espaço e o bem-estar de todos os presentes.

A peça integra a Programação da Campanha de Popularização do Teatro de BH/2023, que tem como objetivo promover arte e cultura com espetáculos de qualidade.