The Fevers + Zunca e The Classic Rock Band – 23/11

17/10/2013 Novidades

The Fevers

Em novembro a grande atração do clube Dom Pedro, será a apresentação da banda The Fevers. A banda fez muito sucesso no fim da década de 60 e começo da década de 70, e se consagrou nacionalmente em meados da década de 80 com as musicas que embalaram a abertura dos das novelas "Elas por Elas" e "Guerra dos Sexos" que recentemente teve suas reprises na telinha da Globo. Então o Clube Dom Pedro convida a todos os para  participar dessa noite para lá de especial.

Local:Salão de Eventos

Data: 23/11/2013

Horario: 23h

Mais informações:(31) 3769-2375