TRIATHLON: ALTA PERFORMANCE COM ATLETA APOIADA PELO CLUBE

15/03/2024 Novidades

TRIATHLON: ALTA PERFORMANCE COM ATLETA APOIADA PELO CLUBE

No dia 3 de março, a atleta apoiada pelo Clube, Maria Castellões, participou da competição de Triathlon: All Limits (1 km de Natação, 26 km de Ciclismo e 6,7 km de Corrida), realizada no condomínio Alphaville, em Nova Lima/MG.

Alcançando o 3º Lugar Geral na disputa, a atleta contou que foi uma grande surpresa e superação conquistar essa colocação em meio a atletas já conhecidos pela sua experiência nesse esporte. Segundo ela, “alcançar esse resultado expressivo é mais um incentivo para continuar treinando sempre em busca da melhor performance possível”.

“No Dom Pedro II, iniciei a prática esportiva na Natação e, agora, também como atleta de Triathlon. Carrego uma enorme gratidão a todos os profissionais do Clube, que sempre me ajudam e me recebem com solicitude e cordialidade”, concluiu a atleta Maria Castellões.