VAMOS COLABORAR COM A DECORAÇÃO DE NATAL

25/11/2019 Novidades

Estamos a todo vapor com a montagem da nossa “Fábrica de Presente do Papai Noel”, desse modo gostaríamos de pedir a compreensão de todos com as obras que estão ocorrendo no Clube. Nossa equipe de segurança colocou indicações em toda a área em que estão ocorrendo as obras, para garantir a segurança de adultos e principalmente crianças.
Pedimos também a colaboração de todos para que nos ajudem a tomar conta da decoração. Nesta segunda-feira, em alguns locais do Clube, as iluminações foram encontradas arrebentadas deixando toda a fiação exposta.
O Natal do Dom Pedro será encantador e está tudo sendo feito com muito carinho e dedicação para alegrar a noite dos nossos associados e seus convidados. Caso você encontre alguma peça da decoração danificada ou fora do lugar, avise imediatamente a secretaria do Clube para que possamos providenciar os reparos.