Vendas de materiais em desuso

21/07/2017 Novidades

O Clube Recreativo Dom Pedro II, está disponibilizando para venda entre sócios e funcionários alguns itens que foram substituídos que estão em desuso e serão vendidos no estado que se encontram.

Os itens listados a baixo estão sendo disponibilizados para visitação em horário administrativo e propostas no prazo de uma semana a partir 22/08/17, até a próxima terça feira dia 29/08/17, os interessados deverão entrar em contato via e-mail roberta@clubedompedroii.com.br

O valor mínimo está na descrição do material junto com a foto de cada peça ou lote, e ganhará a melhor proposta.

1 balcão, valor inicial R$200,00

1 TV plasma 55" com a tela quebrada , valor inicial R$ 100,00

1 estufa de alimentos frios,  valor  inicial R$ 150,00

1 estufa  self service de alimentos quentes, valor inicial R$ 180,00

Refletores com lâmpadas HQI 400W + reatores, valor inicial R$ 90,00 cada

Total 80 unidades.

(Lote) Vidros temperados  de diferentes tamanhos, valor inicial R$ 120,00.