Wireless para os associados

08/07/2013 Novidades

O Departamento de Informática do Clube vem com uma novidade para colocar o Dom Pedro na era digital! É a Internet sem fio para o associado. Saiba mais sobre as regras de utilização e seu funcionamento.
A partir do dia 1° de abril, disponibilizamos para o associado o acesso a Internet Wireless, por meio de notebook, tablets, smatphones etc. O associado que desejar usufruir deste beneficio deverá solicitar na secretaria do clube o ticket de acesso com os dados de login e senha.
O uso da internet Wirelless do Clube R. Dom Pedro II será feito através de Tickets de acesso solicitado junto a secretaria do Clube. Cada tickets terá duração de 10 (dez) horas e é de responsabilidade do associado. Ao completar as 10 (dez) horas utilização o ticket será automaticamente cancelado.

Só poderá pegar o tickets de acesso, o associado que estiver com a situação em dia no Clube e ser maior de 18 anos, pois o mesmo terá que assinar um termo de responsabilidade na secretaria.

A liberação do tickets de acesso só será entregue mediante a apresentação da Carteirinha do Associado e outro ticket só será liberado após termino dessas 10 (dez) ou quando o ticket anterior ser cancelado.