(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

WORKSHOP VISA READEQUAR ESTATUTO INTERNO PARA FOMENTAR O ESPORTE DO CLUBE DOM PEDRO

17/10/2019 Novidades

O  Clube Recreativo Dom Pedro II realiza no próximo sábado,  19, um Workshop para os sócios-proprietários, conselho e diretoria a fim de apresentar modificações  nescessárias em seu Estatuto, para que o Clube se adeque as normativas da Lei Pelé (nº 9.615 de 24 de março de 1998). A apresentação fica a cargo do advogado da Universidade Corporativa Sind Clube de São Paulo (UNIJSINDCLUBE), doutor Valter Piccino.

O evento tem início às 9h, e serão abordados temas essênciais  para serem modificados no Estatuto interno e, assim, posteriormente o Dom Pedro pode se tornar um beneficiario da Lei Federal. Através dela, são destinados recursos financeiros para o fomento da prática esportiva profissional, além de federar atletas do Clube em competições de alto nível nacional.

São esperados mais de 200 convidados e, após a apresentação e orientações, caberá o Conselho e a Diretoria do Clube optar ou não pelas readequações e convocar uma assembleia geral para as mudanças.