(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

CLUBE DOM PEDRO MANTÉM AS ATIVIDADES SUSPENSAS, MAS SECRETARIA RETOMA AOS TRABALHOS

20/03/2020 Novidades

O Clube Dom Pedro II segue com todas as atividades suspensa por tempo indeterminado. Entretanto a secretaria do Clube retomou nesta quarta-feira, 01, com as atividades presenciais para sanar as dúvidas sobre os pagamentos das mensalidades.

Ficam suspensos todos os eventos sociais e esportivos, assim como as atividades voltadas para os associados como: as escolinhas, academia, sauna, piscinas e os bares. A medida foi tomada para proteger a saúde dos associados e colaboradores.

SECRETARIA E MENSALIDADES
A secretaria do Clube retomou as atividades com horários e funcionários reduzidos seguindo as medidas de segurança emitidas pelos órgãos de saúde. Confira os horários de funcionamento:
Segunda a sexta: 8h às 17h
Sábado: 8h às 12h
Domingo: fechado

Já as mensalidades, conforme informativo veiculado pelo clube, os boletos podem estão sendo enviados por e-mail. Para isso é necessário que o associado faça o cadastro pelos e-mails: dsecretaria@clubedompedroii.com.br ou cobranca@clubedompedroii.com.br, informando nome do titular, CPF, RG, endereço e telefone.

O vencimento do dia 10, foi adiado para o dia 20 de abril. Já as mensalidades das escolinhas foram isentas neste mês.

ATUALIZAÇÃO BIOMÉTRICA
A campanha de Atualização Biométrica que iniciou no dia 9 de março, está temporariamente suspensa. Contudo, um novo prazo de encerramento da ação será remarcado sem causar transtornos aos associados.
Acompanhem nosso site e também as redes sociais para ficar por dentro de todas as informações.